Namorada do sertanejo Henrique, morto em acidente, fala pela primeira vez e comove

PUBLICIDADE

No último dia 08, o sertanejo Henrique, que fazia dupla com o cantor Netto, acabou sofrendo um terrível acidente de trânsito enquanto trafegava por uma avenida no município de Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo.

Depois de bater o carro na traseira de uma caminhonete, o veículo em que Henrique estava começou a pegar fogo e ele teve que ser retirada às pressas por policiais que faziam a ronda do local no momento do acidente.

Henrique chegou a ser socorrido e levado para um hospital, onde passou 22 dias internado. Infelizmente, ele sofreu traumatismo craniano e morreu na última segunda-feira (02/03), causando muita comoção entre amigos, fãs e familiares.

Pouco depois do falecimento, a namorada de Henrique, Hanna Apolonio, se pronunciou pela primeira vez após o acidente e comoveu a web ao deixar uma linda homenagem para o sertanejo em seu perfil do instagram. 

https://www.instagram.com/p/B9O_PRIJ5Xy/

Na rede social, a jovem escreveu: “Num esquece que eu te amo mesmo daqui debaixo”. Junto com a mensagem, Hanna compartilhou um vídeo no qual aparecia abraçada a Henrique enquanto ele a beijava e gravava o momento.

Após a publicação, Hanna recebeu o apoio de muitos de seus seguidores, que deixaram mensagens neste momento difícil: “Que Deus conforte seu coração“, escreveu uma. “Sinto muito pela sua perda, que Deus conforte seu coração e de todos familiares“, acrescentou outra pessoa.

Depois que a morte de Henrique foi anunciada, vários cantores sertanejos também lamentaram a perda do artista, que tinha apenas 22 anos de idade e estava em ascensão em sua carreira.