in

Namorada do sertanejo Henrique, morto em acidente, fala pela primeira vez e comove

Area Vip
Publicidade

No último dia 08, o sertanejo Henrique, que fazia dupla com o cantor Netto, acabou sofrendo um terrível acidente de trânsito enquanto trafegava por uma avenida no município de Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo.

Depois de bater o carro na traseira de uma caminhonete, o veículo em que Henrique estava começou a pegar fogo e ele teve que ser retirada às pressas por policiais que faziam a ronda do local no momento do acidente.

Henrique chegou a ser socorrido e levado para um hospital, onde passou 22 dias internado. Infelizmente, ele sofreu traumatismo craniano e morreu na última segunda-feira (02/03), causando muita comoção entre amigos, fãs e familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pouco depois do falecimento, a namorada de Henrique, Hanna Apolonio, se pronunciou pela primeira vez após o acidente e comoveu a web ao deixar uma linda homenagem para o sertanejo em seu perfil do instagram. 

Na rede social, a jovem escreveu: “Num esquece que eu te amo mesmo daqui debaixo”. Junto com a mensagem, Hanna compartilhou um vídeo no qual aparecia abraçada a Henrique enquanto ele a beijava e gravava o momento.

Após a publicação, Hanna recebeu o apoio de muitos de seus seguidores, que deixaram mensagens neste momento difícil: “Que Deus conforte seu coração“, escreveu uma. “Sinto muito pela sua perda, que Deus conforte seu coração e de todos familiares“, acrescentou outra pessoa.

Depois que a morte de Henrique foi anunciada, vários cantores sertanejos também lamentaram a perda do artista, que tinha apenas 22 anos de idade e estava em ascensão em sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn