Lembra dele? Ator teve grave doença, não lembra nem de série e comove: ‘Eu quase morri’

PUBLICIDADE

Você lembra do ator Frankie Muniz? Ele ficou conhecido mundialmente por ter feito a série Malcolm in the Middle (2000 – 2006), ou só Malcolm aqui no Brasil. No entanto, o ator Frankie Muniz acabou sofrendo uma grave doença neurológica. O mal tão grave foi capaz até de fazer Frankie Muniz esquecer que atuou durante anos na série. 

O drama do ator que esqueceu do próprio passado

Atualmente, Frankie Muniz tem 34 anos de idade e, logo após a série, durante três anos, ele sofreu com graves convulsões. É o que mostra uma matéria do Na Telinha desta quinta-feira, 4 de março. Em entrevista sobre o assunto, Frankie Muniz se comoveu. Ele lembrou que praticamente morreu por conta da doença neurológica. 

“Eu quase morri, foram momentos de pavor e eu tive que lutar muito para vencer o problema neurológico”, contou o protagonista de Malcolm in the Middle em uma entrevista dada em 2018 ao TMZ. 

Bryan Cranston (Breaking Bad), que fez o papel de pai do ator na série, foi um dos famosos que ajuda Frankie a tentar se lembrar do que acontecia nas gravações da série, especialmente o lado dos bastidores, já que o programa em si é possível de ser achado em plataformas digitais. 

“São experiências que ele viveu, meu trabalho é lembrá-lo do que aconteceu nesse período”, disse o ator. Frankie tem falado mais frequentemente sobre sua doença nos últimos anos. Um dos últimos trabalhos do famoso na televisão americana acabou sendo uma participação na ‘Dança dos Famosos’, exibida pela ABC em 2017, como pode ser visto em um vídeo divulgado acima.