Vídeo divulgado mostra momento em que atriz de Plantão Médico é assassinada durante surto psicótico

PUBLICIDADE

Um dramático vídeo de câmera policial mostra o momento em que a ex-atriz de “Plantão Médico”, Vanessa Marquez, foi assassinada pela polícia durante uma verificação de “bem-estar” da atriz na Califórnia, nos Estados Unidos. A ação ocorreu durante um surto de Vanessa.

O vídeo, publicado pela TMZ na terça-feira, 2 de março, começa com um policial não identificado tentando convencer Marquez a ir ao hospital em agosto de 2018, depois que seu senhorio de South Pasadena levantou preocupações sobre seu bem-estar. Marquez, de 49 anos de idade, que disse ter tido uma convulsão, é vista sentada em uma cama desgrenhada e olhando para o celular enquanto o policial implora por ela. 

“Nós já tivemos essa discussão e está além disso agora, ok?”, diz o agente policial para a atriz de Plantão Médico. “Eu não vou”, responde a atriz.  As coisas começam a ter uma reviravolta dramática quando Márquez é vista sob as cobertas. 


“Espere, espere, espere, espere, espere. Ah, sim, ela tem uma arma ”
, o policial diz enquanto se afasta, arma apontada, para a próxima sala. “Ela tem uma arma. Arma, arma, arma, arma.  “Largue a arma”, ele grita para a atriz na sala ao lado. “Largue a arma.”, continua o policial tentando acalmar os ânimos. 

“Mate-me”, Marquez é ouvido dizendo enquanto começa a sair do quarto.  “Eu não vou te matar”, responde o policial. “Largue a arma. Largue a arma.”  O policial então desce as escadas, onde outros policiais podem ser vistos em casa.

Em seguida, a atriz também começa a descer as escadas e aponta a arma para os agentes ameaçando atirar. É então quando ela é assassinada. 

OBS: não divulgaremos o vídeo em respeito à família. Além disso, o conteúdo é sensível e contém cenas fortes.