A irmã de Fátima Bernardes é tão discreta, que poucos viram sua foto rara

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais famosos da televisão do Brasil. Ela comanda o Encontro nas manhãs da Globo e ficou famosa, é claro,  pelos anos em que foi apresentadora de telejornais, especialmente a mais de uma década que dividiu a bancada com seu então marido, o jornalista William Bonner. 

Muito famosa, Fátima tem apenas uma irmã, que é um pouco mais velha que ela. A irmã de Fátima é Vânia Bernardes, que há alguns anos deixou o Brasil e mora com toda a família na França. 

Na foto abaixo, mais antiga, a irmã da comunicadora foi até à atração quando o Encontro completava um mês no ar. Na época, Vânia levou o marido e as sobrinhas de Fátima Bernardes para os bastidores dos Estúdios Globo. 

Nessa outra imagem, as duas aparecem em um lindo cenário da cidade de Paris, capital da França, que tinha um dia bastante ensolarado na hora do registro desse momento de irmãs. 

Vânia Bernardes é três anos mais velha que a apresentadora do Encontro. Sendo assim, ela está com 60 anos de idade, apesar de não aparentar ter essa idade, como pode ser visto no registro abaixo.

Vânia mora na França e, no ano passado, no Dia do Irmão, a apresentadora da Globo lembrou com saudades dela. A contratada da emissora carioca sugeriu aos seguidores que quem puder estar perto do seu irmão nesse instante, que aproveita a oportunidade. O registro de Vânia com Fátima Bernardes, segundo informações do site do jornal carioca Extra, foi feito quando a irmã mais velha da apresentadora veio ao Rio de Janeiro.