‘Não assumi que sou gay’: Gianecchini joga tudo no ventilador e surpreende

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini é um dos grandes nomes da dramaturgia no Brasil. Recentemente, o ator se abriu em uma entrevista na qual deu mais detalhes a respeito da sua sexualidade. Aos 47 anos de idade, Reynaldo Gianecchini, cujo último trabalho foi na novela A Dona do Pedaço, havia conversado com a revista Ela, do jornal carioca O Globo, em setembro do ano passado.

Naquela ocasião, na conversa com a jornalista Ruth Aquino, Reynaldo Gianecchini se abriu. O ator resolveu falar que já ficou com outros homens e que sua sexualidade não caberia numa gaveta. Nesta quinta-feira, 4 de março, no entanto, Reynaldo Gianecchini voltou a ser assunto por conta da sexualidade, novamente, em uma matéria do site do jornal carioca O Globo.

O site repercutiu uma nova entrevista de Reynaldo Gianecchini, dessa vez, para a revista Pop-se, que traz o ator dando um beijo em si mesmo. Para fazer as fotos, no entanto, a revista utilizou uma mulher e, mais tarde, trocou a modelo pelo próprio Reynaldo Gianecchini. 

O ator então afastou a questão de que seria gay, polemizando sobre o assunto. Reynaldo Gianecchini deixou claro que a sexualidade é algo ainda muito mais amplo e que é necessário falar isso abertamente.

“Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”, disse Reynaldo Gianecchini na nova entrevista bombástica.