Thelma pode ser a grande vilã de Amor de Mãe e novas maldades são para estômago forte

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe está dando o que falar. Thelma (Adriana Esteves), a cada capítulo tem mostrado um caráter duvidoso. As próximas sinopses divulgadas de Amor de Mãe mostram que ela promete acabar com a vida do próprio filho, Danilo (Chay Suede). Primeiro, Thelma inventou uma mãe falsa para Danilo, após ele passar a acreditar que era adotado.  

No entanto, Fátima terá uma filha perdida, que também à procura. Ela vai se aproveitar do rapaz para pedir dinheiro a ele. Fátima (Andrea Dantas), a mulher contratada pela dona do restaurante para se passar por mãe biológica, no entanto, receberá um sumiço de Thelma. A empresária encontrará a filha que busca Fátima e fará com que a garota a leve embora. Uma outra pessoa então se finge de Fátima e escreve uma carta de despedida. 

Para completar, Thelma, que no começo da novela descobriu ter uma “bomba no cérebro” e que poderia morrer a qualquer momento, conseguirá dar à luz ao filho de Danilo e Camila. No entanto, possessiva, ela conseguirá arrumar motivos para manipular Danilo mais uma vez, fazendo ela se afastar da filha adotiva de Lurdes (Regina Casé). 

Thelma pode matar Lurdes

Para completar, Thelma pode assassinar Lurdes após descobrir que Danilo e Domênico são a mesma pessoa. Como Lurdes é uma boa mãe, ela tem medo de perder a empatia do filho. As informações são do site Notícias da TV. 

Ainda há a expectativa que, após a descoberta, após “perder Danilo”, Thelma roube o filho dele com Camila, assim como Nazaré fez em Senhora do Destino.