Lembra de Petrix, do BBB? O que aconteceu com ele é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 já começa a entrar na fase final. No entanto, parte dos internautas se questiona o que teria ocorrido com alguns participantes que já passaram pelo programa. Um deles é Petrix Barbosa, ginasta que saiu com grande rejeição do reality show e que, entre outras coisas, foi acusado de machismo. Amigos de Petrix, segundo informações do site do jornal carioca, dizem que ele está abatido e triste. Os detalhes são de cortar o coração.

O jornal publicou uma matéria sobre Petrix Barbosa nesta quinta-feira, 4 de março, logo após o maior paredão da história do BBB, que teve mais de 400 milhões de votos e a saída de Guilherme. Petrix Barbosa decidiu sair do Brasil após terminar os compromissos que tinha no contrato com a TV Globo. Um deles era participar do programa Mais Você, exibido nas manhãs da emissora. 

Além disso, o ginasta Petrix Barbosa precisou prestar depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele foi acusado por telespectadores de ter assediado sexualmente algumas participantes do programa. 

Aliás, a expressão assédio nunca foi tão falada dentro de um reality show. A investigação contra Petrix Barbosa corre em segredo de justiça. Além do inquérito policial, o Ministério Público do estado do Rio de Janeiro também apura a denúncia. 

Amigos confirmam que com tudo isso, é claro, Petrix Barbosa está muito triste. Para tentar esquecer tantos problemas, o ginasta voltou a realizar os seus treinos. A namorada dele também tem ajudado bastante nessa nova fase.