Amor de Mãe: com sangue nos olhos, Vitória parte para o ataque e volta a ser protagonista

PUBLICIDADE

A personagem de Taís Araújo volta a brilhar nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, isto acontecerá quando ela já estiver casada com Raul e conseguir o direito de voltar a exercer a advocacia, mostrando que é uma das melhores profissionais do país, ao defender o próprio filo.

Tiago já sofreu preconceito quando estava na praia e acabou sendo preso pelos policias durante um arrastão, mesmo sem ter feito nada, agora o menino será vítima de racismo em um shopping, onde irá passear com o pai adotivo.

Haverá uma passagem de tempo em Amor de Mãe e o público verá Vitória já atuando como advogada e vencendo uma ação. Com esse trabalho ela receberá uma boa quantia, então decidirá defender as pessoas que sofrem racismo e preconceito, mas sem imaginar que precisará ajudar o próprio filho.

Raul estará no shopping com o filho e Tiago vai se divertir muito, até que é chamado de ‘pivete’ por um segurança que trabalha no local. Quando isso chegar ao conhecimento de Vitória, ela logo tomará as providências cabíveis para mostrar ao filho que ele sempre deve lutar por seus direitos.

A advogada mostrava todo seu talento nos tribunais quando prestava serviços para a PWA, mas chegou um momento em que ela cansou de defender o bandido e rasgou o contrato que tinha com a fábrica de plásticos, foi a partir daí que sua vida virou um caos. Com uma altíssima multa de rescisão para pagar, ela precisou vender seu apartamento de luxo, mergulho nas dívidas e teve que recorrer a uma agiota.

Mas nos próximos capítulos tudo isso irá mudar e a personagem de Taís Araújo voltará a brilhar na trama das 21 horas.