O último adeus de Nathália Dill a sua avó comove fãs: ‘ela foi descansar’

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Nathália Dill é atualmente uma das artistas mais queridas e populares do país por seu carisma e talento na atuação. Ela é sempre bastante ativa em suas redes sociais e faz questão de compartilhar fotos de seu dia a dia com seus seguidores, que fazem questão de acompanhar os passos da celebridade.

Mas na tarde desta terça-feira (03/03), a famosa esteve presente em suas redes por um triste motivo: o falecimento de um ente querido. Nathália anunciou, através de sua conta do instagram, que sua avó faleceu, deixando muita gente comovida.

Ela foi descansar… foram 94 anos lindamente vividos. Ela deixa muita saudade e um legado de muito deboche! Mamy (é assim q os netos a chamam) nós te amamos e te reverenciamos!
Meu último desejo é q vc brilhe sempre lá em cima
“, escreveu a celebridade.

Junto com a publicação, Nathália compartilhou um vídeo no qual aparece tocando violão e cantando ao lado de sua avó, que não teve o nome revelado. Ela ainda acrescentou uma fotografia em que as duas estão juntas usando turbantes.

Após a publicação no perfil de Nathália, que tem mais de 3 milhões de seguidores no instagram, muitos fãs da atriz se prontificaram a prestar solidariedade neste momento difícil: “Que a sua vozinha seja abraçada pelos anjos“, disse uma. “Meus sentimentos“, acrescentou outra pessoa.

Na publicação, Nathália não revelou qual foi a causa da morte de sua avó. Além das mensagens dos fãs, ela também recebeu apoio de alguns amigos famosos, que se dispuseram a comentar.