Lembra de Marlon e Maicon? Respire bem fundo antes de saber como eles estão

PUBLICIDADE

Marlon e Maicon foi uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Marlon Fabrício de Oliveira, que nasceu no dia 7 de dezembro de 1977, e por Maicon Fábio de Oliveira, nascido no dia 5 de junho de 1979.

Os irmãos catarinenses são filhos de Luis de Oliveira Filho e Lídia Zanardi de Oliveira. Eles começaram a cantar no ano de 1985, quando fizeram uma participação muito especial na canção “Obrigado a Mentir”, da dupla Luís & Isaac.

Os cantores explodiram nas paradas de sucesso do país no ano de 2001, com o lançamento do CD “Por Te Amar Assim”, que tinha uma música de mesmo nome e que ficou em primeiro lugar nas rádios sertanejas por algumas semanas seguidas, sendo a canção do gênero mais tocada naquele ano.

Eles atuaram no mundo da música por mais alguns anos, sendo que no ano de 2012 eles voltaram ao topo do sucesso com Coração Aventureiro, com a participação de Robin Gibb, do Bee Gees. Após anunciarem o fim da carreira, os dois ficaram sumidos da mídia.

“Com muita dor em nossos corações, viemos informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira”, foi a mensagem oficial que comunicava o fim da dupla no ano de 2018.

“Boa tarde família M&M! Tá chegando novidade .. aguardem!”, foi uma das últimas postagens que eles fizeram enquanto dupla, há quase dois anos. A publicação rendeu milhares de comentários e reações por parte dos fãs.