Morte de Danilo durante incêndio em Amor de Mãe e Thelma louca poderá agitar a trama

PUBLICIDADE

Um dos maiores segredos da novela Amor de Mãe está prestes a ser revelado: Danilo é Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai. E quem descobrirá isso será Thelma, durante a festa de aniversário da babá, mas ela guardará este segredo.

Outra revelação que será feita é quanto à morte do verdadeiro Danilo. Ele era só um bebê quando perdeu a vida durante um incêndio. No início da novela o público viu Thelma saindo com uma criança da casa em incêndio, o garotinho foi socorrido, mas não resistiu e então a comerciante comprou um menino de Kátia para ficar no lugar do filho.

Outro fato interessante que virá à tona, é que quando Lurdes foi ao túmulo acompanhada de Thelma, quem estava enterrado no local era o filho da personagem de Adriana Esteves. Quem se lembrar do atestado de óbito de Domênico desvendará parte deste mistério, pois no documento constava que ele morreu por asfixia.

A partir daí, Thelma irá surtar e fará de tudo para impedir que as pessoas descubram que a mãe de Danilo/Domênico, na verdade é Lurdes. A comerciante até matará a mãe biológica de Camila para manter seu grande novo segredo.

Se sentindo ameaçada, com medo de perder Danilo/Domênico para Lurdes, Thelma se apegará ainda mais ao neto e passará tratá-lo como filho, o que acabará gerando conflitos constantes entre ela e Camila.

Lurdes terá uma conversa séria com a amiga e pedirá para ela deixar o bebê por conta dos pais e cuidar mais de sua vida, mas Thelma se mostrará obcecada com a criança e há rumores de que ela surtará e poderá roubar o neto.