in

Morte de Danilo durante incêndio em Amor de Mãe e Thelma louca poderá agitar a trama

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Um dos maiores segredos da novela Amor de Mãe está prestes a ser revelado: Danilo é Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai. E quem descobrirá isso será Thelma, durante a festa de aniversário da babá, mas ela guardará este segredo.

Outra revelação que será feita é quanto à morte do verdadeiro Danilo. Ele era só um bebê quando perdeu a vida durante um incêndio. No início da novela o público viu Thelma saindo com uma criança da casa em incêndio, o garotinho foi socorrido, mas não resistiu e então a comerciante comprou um menino de Kátia para ficar no lugar do filho.

Outro fato interessante que virá à tona, é que quando Lurdes foi ao túmulo acompanhada de Thelma, quem estava enterrado no local era o filho da personagem de Adriana Esteves. Quem se lembrar do atestado de óbito de Domênico desvendará parte deste mistério, pois no documento constava que ele morreu por asfixia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A partir daí, Thelma irá surtar e fará de tudo para impedir que as pessoas descubram que a mãe de Danilo/Domênico, na verdade é Lurdes. A comerciante até matará a mãe biológica de Camila para manter seu grande novo segredo.

Se sentindo ameaçada, com medo de perder Danilo/Domênico para Lurdes, Thelma se apegará ainda mais ao neto e passará tratá-lo como filho, o que acabará gerando conflitos constantes entre ela e Camila.

Lurdes terá uma conversa séria com a amiga e pedirá para ela deixar o bebê por conta dos pais e cuidar mais de sua vida, mas Thelma se mostrará obcecada com a criança e há rumores de que ela surtará e poderá roubar o neto.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]