Lembra do seriado Blossom? 30 anos depois, atriz é quase ‘outra pessoa’ de tão diferente

PUBLICIDADE

Você lembra do seriado Blosson? Em 2020, completa-se 30 anos que a série foi ao ar pela primeira vez o seriado. A atração foi protagonizada pela atriz Mayim Bialik. Até hoje ela está no mundo das artes e é muito querida. Só para ter uma ideia, ela tem mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. 

Mayim Bialik chegou a se casar e teve dois filhos. No entanto, no no de 2012, ela decidiu se separar. O divórcio ocorreu, justamente, quando Mayim Bialik estava em outro seriado famoso, The Big Bang Theory. Tanto Blossom como The Big Bang Theory foram exibidos pelo SBT, onde ficaram famosos para o público brasileiro.  

Blossom foi uma das séries mais queridas dos anos 1990. Havia boatos de que, inicialmente, a série seria protagonizada por um homem, o que acabou não acontecendo. O seriado Blosson ficou 5 anos no ar. 

Veja abaixo uma foto da atriz protagonista de Blossom atualmente. Ela está bem diferente. A atriz está com 44 anos de idade. 

Mayim Bialik, atualmente, também é youtuber. Ela publica vídeos com opiniões no Youtube. A protagonista de Blossom, além de atriz, acabou se formando como neurocientista nos Estados Unidos. 

Desde Blossom, muita coisa ocorreu na vida da atriz que encabeçou o seriado. Em 2012, por exemplo, a famosa sofreu um grave acidente de carro. No acidente, ela acabou perdendo um dos dedos da mão direita.

O último trabalho relevante dela na televisão foi na série The Big Bang Theory, que ficou no ar de 2010 até 2019. Na foto acima, o público pode ver um pouco da atuação desse grande nome da televisão.