Vídeo: Lurdes descobre que já encontrou Domênico e fica em choque na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

O grande segredo da novela Amor de Mãe era sobre a verdadeira identidade de Domênico, que foi vendido pelo pai quando ainda era criança e, desde então, Lurdes passou cada um de seus dias a tentar encontrar o filho.

Em breve, na trama de Manuela Dias, será revelado que Danilo, na verdade, é Domênico, e isto acontecerá justamente na festa de aniversário de Lurdes, quando os filhos farão uma surpresa para a babá, exibindo imagens de alguns dos principais momentos de sua vida.

Thelma estará na festa da amiga e ficará emocionada ao ver as imagens passando, até que aparece uma foto de Domênico, dias antes de ser vendido pelo pai. Neste momento, a comerciante reconhecerá o garoto, pois é o mesmo que ela comprou de Kátia.

A personagem de Adriana Esteves ficará em choque ao ver que Danilo é o filho perdido de Lurdes, mas manterá este segredo, mesmo sabendo que a amiga está sofrendo muito.

Mas Jane, amiga de Thelma, tem o dom de ‘ver as coisas’ e em uma das vezes que encontrar Lurdes dirá que a babá já encontrou Domênico, só que ela não entenderá nada. A médica não saberá dizer quem é o filho perdido dela, mas não terá dúvida de que ele já está presente na vida da mãe biológica.

Antes, na novela Amor de Mãe, a grande expectativa era para saber quem é Domênico, mas a partir do momento em que for revelado que Danilo é o filho perdido de Lurdes, então as coisas mudarão. A expectativa passará a ser sobre quando Thelma dirá a verdade para a amiga.

Thelma tem um aneurisma cerebral inoperável, ela poderá morrer a qualquer momento e levar este grande segredo para o túmulo, caso não conte nada a ninguém.

Vale lembrar que estas são informações especulativas sobre um dos prováveis rumos que a trama tomará em seus próximos capítulos, não tendo sido confirmadas nem pela autora da novela e nem pela Globo.