Amor de Mãe: Thelma decide dar uma chance a Durval e eles têm a primeira noite de amor

PUBLICIDADE

As próximas semanas da novela Amor de Mãe mostrarão dois lados bem diferentes de Thelma, pois logo após ela dar à luz ao filho de Danilo e Camila, decidirá dar uma chance a Durval e eles engatarão um romance na trama de Manuela Dias. Danilo é quem insistirá para que a mãe adotiva aceite sair com o motorista de aplicativo e eles finalmente terão a primeira vez.

Depois disso eles assumirão o romance para todos e Thelma se mostrará feliz. Quem também dará uma força para Durval será Jane, pois a médica dirá à amiga que ela precisa se desligar um pouco do neto e viver a própria vida.

Seguindo o conselho da amiga, a comerciante aceitará sair para jantar com o amigo e ele fará de tudo para conquistá-la, mas se sentirá como um adolescente nervoso no primeiro encontro, mas se sairá bem e conseguirá dar o primeiro beijo em Thelma.

Quando Danilo souber que a mãe está namorando com Durval, vai respirar aliviado, pois a esta altura ela estará se desentendendo o tempo todo com Camila por causa do bebê e o personagem de Chay Suede terá esperança de que Thelma se mantenha focada no romance e esqueça mais o neto.

Mas esta fase de paz e amor na vida de Thelma acabará logo, pois ela irá à festa de aniversário de Lurdes e então descobrirá que Danilo é Domênico, o filho que a amiga está procurando há anos.

A personagem de Adriana Esteves reconhecerá a criança que aparecerá em uma foto como sendo o menino que ela comprou de Kátia e ficará desesperada. A partir daí ela não terá mais sossego e fará de tudo para manter o segredo a salvo.