A filha do Luciano Huck cresceu e está a cada dia mais parecida com o pai

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 3 de março, o apresentador Luciano Huck surpreendeu os fãs ao aparecer com sua filha, Eva, nos bastidores do Caldeirão do Huck. Eva, que já é uma menina grandinha e está com sete anos de idade, tinha motivos mais que especiais para acompanhar o pai nesta data: assistir à apresentação do Now United.

Muito fã do grupo, Eva apareceu em um vídeo dançando até coreografias do Now United (O vídeo pode ser visto mais ao fim  do artigo). No entanto, o que os fãs notaram mesmo é que Eva está cada vez mais semelhante ao pai famoso. 

Na foto abaixo, divulgada em 2013 pela Revista Caras, Eva aparece com seus primeiros meses de vida. Angélica ficou muito feliz ao aumentar a família. Ela também é mãe de Joaquim e Benício. 

Conforme Eva foi crescendo,  ela foi ficando com o rosto mais parecido com o do pai global. Aliás, os três filhos de Luciano se parecem bastante com ele. 

Ao completar seus sete anos, em 2019, Eva ganhou uma bela declaração do pai nas redes sociais. Na época, o comunicador publicou uma linda foto ao lado da filha caçula e a semelhança entre os dois é incrível. 

Veja abaixo o vídeo de Luciano Huck com sua filha, Eva, nos bastidores do Caldeirão do Huck. A filha do apresentador com Angélica já está com sete anos de idade e impressiona como ela é parecida com o pai famoso. 

Nas redes sociais, os fãs, é claro, adoram acompanhar a vida de Luciano, Angélica e família. Vale lembrar que, recentemente, surgiram boatos de que Luciano será candidato à presidência da república. Até o momento, o apresentador tem se esquivado da ideia.