Sônia Abrão acaba com a raça de humorista que fez piada com Isabella Nardoni

PUBLICIDADE

Recentemente, Ana Carolina Oliveira, famosa nacionalmente por ser mãe de Isabella Nardoni, deu à luz uma menina. A criança, que se chama Maria Fernanda, segundo a mãe, foi muito desejada. O humorista Léo Lins, que faz parte do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT, decidiu então fazer uma piada polêmica sobre o nascimento da criança. 

“Só espero que ela more no térreo”, escreveu o humorista em uma rede social. Isabella Nardoni morreu, segundo a polícia e a Justiça, após ser jogada de um prédio de alto padrão na grande São Paulo. O pai dela e a madrasta foram presos e condenados pelo crime. Nesta terça-feira, 3 de março, indignada com a piada de Léo Lins, Sônia Abrão detonou ele ao vivo e deu uma verdadeira lição.  

“Acho que os que trabalham com humor tem que rever os limites”, disse a comunicadora sobre a piada do integrante do programa The Noite, do SBT. A apresentadora também revelou que sim, está mais difícil fazer humor, mas que não vale a pena pegar tão pesado e destruir os sentimentos de uma pessoa, só para fazer outras rirem. 

Veja abaixo o vídeo em que Sônia Abrão detona Léo Lins, após ele fazer uma piada com morte de Isabella Nordoni. As imagens são do programa A Tarde é Sua, em que Sônia comanda na RedeTV!.

Nas redes sociais, o nome de Sônia ficou entre os mais comentados. O A Tarde é Sua ainda provocou polêmica ao comentar como a modelo fitness Gracyanne Barbosa tem ganho muito dinheiro pelas redes sociais. Sônia disse que nem sabia que Gracyanne trabalhava.