Aos 66 anos, Leão Lobo vive novo amor; apresentador estaria sofrendo

PUBLICIDADE

O apresentador Leão Lobo é um dos nomes mais conhecidos do país. Nesta terça-feira, 3 de março,  Leão Lobo anunciou ao vivo que está amando. A revelação ocorreu durante o programa Fofocalizando, do SBT, do qual Leão Lobo faz parte. Leão Lobo, que está com 66 anos de idade, comentava o novo relacionamento de Grazi Massafera e Caio Castro. A dupla de atores ainda não assumiu o romance publicamente, mas não se desgruda mais. 

Foi então que Leão Lobo contou que também está apaixonado, mas que não tem sentido a mesma vibe da pessoa com quem ele está se relacionando. O nome dessa pessoa, no entanto, não foi revelado. O apresentador é assumidamente homossexual e, recentemente, chegou a receber uma cantada do colega de atração, Cartolano. Tudo, no entanto, não passou de uma grande brincadeira. 

Leão contou que é necessário alguma sintonia para que um relacionamento dê certo. “Quando você está apaixonado de verdade, pode dormir ao lado de alguém na cama que não vai acontecer nada. Precisa ter sintonia e a gente vê isso neles”, disse o apresentador do SBT ao comentar sua vida amorosa, deixando muita gente curiosa para saber quem é o seu novo amor. 

“É o meu caso, por exemplo. Eu estou, mas não sinto a mesma vibe”, lamentou o comunicador, que há décadas traz informações sobre famosos na telinha, surpreendendo muita gente. 

A colega de trabalho de Leão,  Lívia Andrade, não gostou de ver que Lobo está sofrendo por amor. Ela, então, opinou sobre essa relação. “Tem alguém fazendo o Leão sofrer? Não pode“, disse Lívia ao vivo no Fofocalizando.