Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto e Andréa, é a mais linda do Brasil para muitos

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi casado com Andréa Nóbrega por muitos anos. Aos 83 anos, o comandante de A Praça É Nossa, programa exibido pelo SBT às quintas-feiras, tem uma filha de 19 anos. Maria Fernanda de Nóbrega tem um irmão gêmeo chamado João Victor.

Mafe Nóbrega, como gosta de ser chamada, não seguiu carreira na TV, embora venha de uma família com DNA televisivo. Seu avô, Manoel de Nóbrega, foi o criador da Praça da Alegria, nos anos 1950. Seu pai, Carlos Alberto, apresenta a Praça. Seu irmão, Marcelo, é diretor da atração.

Até mesmo a mãe, Andréa, tem histórico na televisão. Ela integrou o elenco de A Praça por muitos anos e já participou de dois realities: o Mulheres Ricas, na Band, em 2012, e A Fazenda, em 2019, na Record TV.

Mafe curte a vida e posta tudo em suas redes sociais. No Instagram, ela conta com quase 1 milhão de seguidores. Carlos Alberto tem cerca de 770 mil seguidores na rede social. Mafe é mais popular na internet do que o pai que está na TV, em uma programa de grande audiência, uma vez por semana.

As fotos da jovem costumam ser muito comentadas e, para muitos, ela é uma das mulheres mais lindas do Brasil. A jovem loira recebe muitos elogios.
Na última foto que ela postou, por exemplo, em que aparece de vestido longo, blusinha e segurando uma bolsinha prata, muitos comentários foram feitos. “Meu amor”, escreveu Maisa. “Perfeita sempre”, postou um seguidor. “Lindeza da minha vida”, postou mais uma internauta. A palavra linda foi postada por muitos internautas.