O Brasil ora pelo cantor Léo Santana; ele foi internado e passou pela mesa de cirurgia

PUBLICIDADE

O cantor Léo Santana passou por um procedimento cirúrgico. Conforme já havia noticiado o 1News, o artista declarou que precisaria ser internado para tratar um problema físico. A agenda de shows decorrente do Carnaval fez com que ele optasse por postergar o procedimento, e nesta terça-feira (3) demonstrou otimismo ao anunciar que estava pronto para ir à mesa de cirurgia.

Jogando futebol com amigos, Léo Santana se lesionou. Ele acabou desenvolvendo um problema no tornozelo do pé direito, e uma avaliação de seus médicos levou ao entendimento de que seria necessário contornar a lesão por intermédio de uma cirurgia.

Ainda no dia de hoje, ele deixou uma mensagem tranquilizando os seus fãs. “Estou indo para o hospital fazer a cirurgia do pé. Ansioso? Não Estou. Nervoso também não. Estou tranquilo graças a Deus”, falou ele em vídeos postados nas redes sociais.

Ao término da cirurgia, fez questão de avisar que tudo havia ocorrido bem. Disse que espera uma rápida recuperação, afirmando não gostar do ambiente hospitalar, dando indícios de querer voltar o mais rápido possível para a agitada vida de trabalhos. “Já deu tudo certo e espero que eu possa sair hoje mesmo do hospital porque não gosto de ficar em hospital. O pé em breve estará zero”, declarou.

Carnaval

Após a vitória da Unidos do Viradouro no Carnaval do Rio de Janeiro, Léo Santana deixou uma mensagem para a ex-namorada Lore Improta, a qual fez parte do desfile. Além de parabenizá-la, desejou novas conquistas em sua vida. “Abençoada, iluminada, guerreira, batalhadora, determinada, merecedora. SIM!”, disse em um dos trechos.