Treta ao vivo! Ana Maria briga com equipe, Louro se envolve e tudo é transmitido

PUBLICIDADE

O programa Mais Você tem novamente sua apresentadora oficial, Ana Maria Braga. A cozinheira voltou de férias e, mesmo em tratamento de um câncer no pulmão, está na ativa novamente e, todos os dias, apresentando o matutino, ao vivo.

E como todos os programas que são transmitidos em tempo real, o Mais Você também tem seus problemas e algumas brigas ao vivo. Na manhã desta segunda-feira, aconteceu uma discussão, que causou repercussão na Internet.

Ana chamou um VT e este veio sem áudio. O erro técnico acabou irritando a apresentadora. “O que que tá acontecendo aqui no nosso estúdio, que a gente não tem vinheta, a gente não tem som. Filho, você tá aí me olhando, olhando pro céu. E aí, não reclamou com ninguém?“, questionou, Ana.

Louro se envolveu e disse: “tá sem som“. Só que a apresentadora não sabia que sua reclamação estava sendo transmitida. Contudo, logo que voltaram as câmeras para ela, Ana Maria fez questão de amenizar a situação, dizendo que houve um erro e que ela estava reclamando com ‘Baixinho’.

Ana está feliz, de volta ao programa

A apresentadora relatou que está seguindo com o tratamento necessário para seu caso e disse que está tendo “bons resultados“. Ana segue fazendo imunoterapia, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Segundo o que a própria apresentadora disse, seu tumor já foi reduzido em 50%. O próprio sistema imune de Ana, estaria sendo utilizado para combater o câncer. Vale ressaltar que a apresentadora já teve dois tumores semelhantes anteriormente, e os tratou com radiocirurgia, o que não é possível desta vez.