Vídeo: Amor de Mãe terá mais um filho que volta ao Brasil e se revolta com o pai

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Benjamin reaparecerá na trama de Manuela Dias, o rapaz é o filho mais velho de Davi e ele rejeitará o ambientalista. Esta não é a primeira vez que filho e pai tem problema da trama das 21 horas, pois Vinícius também estava fora do Brasil e quando retornou se desentendeu com Raul.

Vinícius se juntou ao grupo ambientalista, enquanto o pai se tornou sócio de uma empresa que poluía o meio ambiente. Quando o empresário resolveu agir diferente e transformar a empresa, já era tarde, pois o rapaz estava morto.

No caso de Davi, o filho dele acabou ficando com a mãe e como era criança passou muitos anos sem ver o pai. Ela conseguiu ganhar a guarda na Justiça porque uma vez Davi colocou a vida do filho em risco durante uma manifestação para proteger o meio ambiente. O menino foi com a mãe para fora do Brasil e só em breve retornará e o encontro será tenso.

Álvaro armará um plano para trazer Benjamin de volta ao Brasil quando descobrir que o rapaz é um influenciador digital que incentiva o consumo entre seus seguidores nas redes sociais. O vilão dará um jeito para realizar um encontro entre pai e filho para que se tornem grandes rivais.

Aproveitando que Betina realizará um evento na PWA, Álvaro fará questão de convidar Benjamin para dar uma palestra na empresa. Davi ficará em choque ao reconhecer o filho em uma reunião e ficará decepcionado com os posicionamentos do jovem.

Davi conversará com o filho mais tarde e alegará que tentou entrar em contato com ele, só que a ex-mulher nunca deixou, só que Benjamin não aceitará esta desculpa e rejeitará o pai.