Ex-Ken Humano mostra como ficou após transição e surpreende: ‘Tentei ser homem’

PUBLICIDADE

A influenciadora digital, Roddy, é conhecida no mundo todo. Hoje, com 36 anos, Roddy surpreendeu o mundo ao anunciar sua transição de gênero. Se você não se lembra, quem hoje é chamada de Roddy, anteriormente era Rodrigo Alves, famoso pelo personagem ‘Ken Humano’.

Como Rodrigo, a atual transgênero fez diversas cirurgias e mostrava um corpo extremamente superficial. Agora, como mulher, Roddy mostrou como está e surpreendeu os fãs, além de fazer um desabafo e comemorar sua atual situação.

Lutei contra a minha natureza, tentei ser homem, mas não deu certo“, disse a influenciadora, que afirmou que as diversas cirurgias eram para refirmar sua condição masculina, porém não estaria dando certo. Vale ressaltar que a ex-Ken Humano chegou a colocar próteses de abdômen e músculos por todo corpo.

Roddy também disse que, na sua adolescência, começou a ter ginecomastia, uma condição em que, quando os hormônios se afloram, o corpo masculino acaba gerando pequenos peitos. A influenciadora diz ter conversado com psiquiatras da Europa, e estes haviam afirmado que esta condição já era seu corpo indicando que ela seria mesmo uma mulher.

A famosa diz que, por mais que só tenha se revelado agora como mulher, teve uma boa vida, em participações de programas internacionais e passagens, até mesmo, por dois Big Brother’s da Europa. Roddy afirmou que não sabia o porquê de ser “tão afeminada“, pensando que seria “gay“, mas no final não era.

Por mais que seja transgênero, Roddy não se considera homossexual. Em relação ao rótulo de ‘Ken Humano’, a influenciadora diz nunca ter desejado ser chamada assim, sendo a mídia que teria decidido desta forma.