A reunião secreta de Silvio e Gugu, interrompida pela morte; conteúdo é revelado e choca

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato faleceu em novembro de 2019, após sofrer um grave acidente doméstico e ter uma morte cerebral constatada por três médicos distintos. Antes disso, Gugu estava gravando o programa ‘Canta Comigo!’, pela RecordTV.

Na emissora, Gugu chegou com status forte para tomar conta de horários nobres, porém, acabou perdendo espaço e, ao final da carreira, apresentava apenas alguns programas de curtas temporadas, como o Power Couple Brasil.

Havia uma forte especulação de que o apresentador teria o desejo de retornar ao SBT, onde iniciou sua carreira e ficou por 20 anos. Mas será que realmente havia a possibilidade? E a resposta é: sim. Segundo informações da jornalista Sônia Abrão, da RedeTV!, Gugu e Silvio tinham uma reunião marcada.

O compromisso de Gugu com Silvio Santos teria sido marcado pouco antes de sua morte. O contratado da RecordTV iria tratar com seu ex-patrão sobre um possível retorno ao SBT.

Vale ressaltar que o apresentador deixou a emissora de Silvio Santos em 2009, e fechou contrato com a RecordTV. Por mais que tenha deixado o SBT de forma polêmica, a relação entre Silvio e Gugu sempre foi mantida. O ‘namoro’ entorno de um possível retorno de Gugu, no entanto, já existiria há muito tempo.

O retorno do apresentador seria épico para o SBT e ainda não se sabe qual era o projeto que ele poderia tomar conta. Entretanto, tudo foi interrompido pela morte precoce de Gugu, aos 60 anos, de forma trágica. Silvio teria ficado extremamente abalado com o ocorrido.