Lembra dele? Marcos do BBB17 processa Globo e valor é uma fortuna

PUBLICIDADE

Você se lembra do Marcos Harter? Ele foi um dos protagonistas do BBB17 e acabou expulso da atração na última semana. Marcos Harter era um dos favoritos do Big Brother Brasil na época, mas vivia um romance conturbado com Emilly Araújo, que com sua expulsão do reality show acabou vencendo o BBB17. Depois, no entanto, praticamente sumiu da mídia. 

Marcos Harter pede indenização à TV Globo três anos após a expulsão do programa, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV nesta terça-feira, 3 de março. Isso porque o médico alega que a retirada dele do programa acabou prejudicando a imagem que tinha fora da atração. Para corroborar essa informação, Marcos Harter lembra que a investigação feita pela polícia comprovou que ele era inocente. 

Na época da expulsão do BBB17, Marcos Harter foi expulso pela Globo, pois, de acordo com a emissora, havia indícios de agressão física dele em Emilly. Bruno Vainer, advogado do ex-BBB – que também chegou a participar de A Fazenda -, conversou com o Notícias da TV e tentou explicar o porquê do processo agora, tanto tempo depois. 

“Marcos nunca foi procurado pela Globo [após a expulsão], nem quer nenhum tipo de acordo. A Emilly poderia ter processado o Marcos, mas nunca o fez”, disse o advogado. O valor da indenização solicitado, de acordo com o advogado, é de R$ 750 mil, metade do valor do prêmio principal do Big Brother Brasil. 

Outro motivo para que o processo fosse aberto tanto tempo depois é que Marcos esperou para que Emilly não o denunciasse, após deixar a casa. Realmente, ela não o denunciou por agressão.