in

Lembra da Narizinho? Respire fundo, como ela está hoje vai te surpreender

Globo / Montagem
Publicidade

Você lembra da personagem Narizinho, que fez parte do Sítio do Pica-Pau Amarelo? Muitas atrizes fizeram a personagem inspirada no livro de Monteiro Lobato. No entanto, uma das mais marcantes foi Lara Rodrigues, que viveu a Narizinho por seis anos, entre 2001 e 2007. Hoje ela está uma bela mulher, namora e continua na carreira de atriz.

No entanto, como é comum com o passar dos anos, Lara está bastante diferente. O último trabalho relevante de Lara como atriz foi na novela O Astro. Depois disso, ela preferiu cuidar um pouco mais dos bastidores das produções, formando-se em cinema e abrindo uma empresa nessa área. A empresa dela tem crescido bastante e já fez trabalhos com reconhecidas marcas, como a Coca-Cola e os canais Tele Cine. 

Veja como está a eterna Narizinho 13 anos após deixar o Sítio do Pica-pau amarelo

No Carnaval, Lara chegou a publicar algumas fotos surpreendentes em seu Instagram. “Eterna Narizinho’, lembrou um dos internautas que comentou as imagens. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

O dia que eu desencalhei. ?

A post shared by Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) on

A atriz, que hoje é uma mulher adulta, não tem mais os cabelos escuros. Lara hoje é uma deslumbrante mulher loira, que tem milhares de seguidores através das suas redes sociais. 

View this post on Instagram

Maré cheia ?

A post shared by Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) on

Com recentes 29 anos completos, Lara está namorando e muito apaixonada. Ela vive um romance com Lui Azevedo, que pode ser visto na imagem abaixo. Ela acabou gerando bastante repercussão na rede social da famosa. 

Os fãs acompanham o trabalho  e a vida pessoal da eterna Narizinho, que hoje tem até algumas tatuagens pelo corpo. Muita gente não acredita que a eterna Narizinho cresceu e hoje é uma mulher apaixonante. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.