Superou a Fernanda? Thiaguinho teria sido flagrado aos beijos com linda atriz de apenas 20 anos

PUBLICIDADE

O carnaval chegou ao fim, mas as histórias dos famosos nas festividades ainda continuam. Segundo informações da Coluna do Leo Dias, o cantor Thiaguinho, que terminou o casamento com Fernanda Souza, teria sido flagrado aos beijos com a atriz global Bruna Griphao.

A beleza exuberante da atriz, de 20 anos de idade, chama a atenção nas redes sociais, onde possui mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram. O suposto beijo entre os dois teria acontecido em um camarote da Marquês de Sapucaí, enquanto rolava um after que estava lotado de famosos.

Ainda de acordo com as informações de Leo Dias, o ex-marido de Fernanda Souza teria chegado no recinto por volta das 5h da manhã. Antes, ele se apresentava no Camarote da Itaipava, no sábado de Carnaval.

https://www.instagram.com/p/B8toSAgH42Q/

Embora ele não apareça em nenhuma foto de divulgação, em uma busca nas marcações da sua rede social do Instagram é possível achar uma publicação de um garçom que estava no camarote abraçado com Thiaguinho.

A assessoria de imprensa do pagodeiro foi procurada para ver se a informação era confirmada oficialmente, mas uma resposta não foi obtida.

Bruna Griphao desmente affair com Gabigol

A atriz global, que estava presente todos os dias na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval, teria sido flagrada deixando o camarote com o Gabigol, no domingo (23).

Após ser alegado um possível affair entre os dois, ela desmentiu, e fez questão de deixar claro que queria beijar na boca durante as festividades: “Estou solteira, sim. Ainda não beijei na boca, mas quem sabe né”.