Henrique e Juliano viram notícia após morte de Henrique, da dupla com Netto

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Wesley Pereira da Silva, que tinha seu nome artístico de Henrique, faleceu neste domingo, 1 de março, e causou comoção geral. Henrique fazia dupla com Netto e estava fazendo sucesso com algumas músicas no mundo sertanejo.

O que interrompeu a jornada da dupla foi um acidente de carro, na cidade de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Henrique havia resistido, porém teve que ser internado em estado grave. Por conta de um traumatismo craniano, o jovem cantor teve que passar por uma cirurgia.

No sábado, a situação começou a se complicar, pois Henrique teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos conseguiram ressuscitar o sertanejo, porém a situação se tornou ainda mais difícil.

Além de ter tido uma parada, Henrique também teve a paralisação de alguns órgãos e uma infecção generalizada. Um dos fatos mais tristes foi que o cantor havia apresentado uma grande melhora dias antes, que encheu a família de esperanças.

Fãs se confundem após morte ser anunciada

Nas redes sociais, a morte de Henrique se tornou destaque. Entretanto, uma confusão geral aconteceu com os fãs da dupla Henrique e Juliano, que é bem mais conhecida do que a extinta Netto e Henrique. Muitos pensaram que, na verdade, quem teria falecido era o cantor da dupla com Juliano.

No Google Trends, um dos assuntos mais procurados no dia da morte do sertanejo (dupla com Netto) foi a dupla ‘Henrique e Juliano’. Isso indica que muitos internautas pensaram que, na verdade, quem havia morrido teria sido outro sertanejo.