Luto no SBT: fãs lamentam morte de ex-jornalista; morreu ao passar mal em avião

PUBLICIDADE

O luto, infelizmente, acaba passando pelas nossas vidas. Muitos entes queridos acabam perdendo a vida. Nessa terça-feira, 3 de março, um grande nome da televisão acabou perdendo a vida. Cadu Cortez, mais conhecido pelo seu trabalho no esporte, acabou falecendo. Ele tinha apenas 40 anos de idade. 

Rapidamente, a notícia da morte de Cadu Cortez teve grande repercussão nas redes sociais. Atualmente contratado do DAZN, o apresentador passou também pela FOX, TV Cultura e SBT, onde teve bastante espaço no canal de Silvio Santos.

O narrador passou mal quando voltava de Buenos Aires, na Argentina. Ele estava em um voo de volta ao Brasil, quando tudo ocorreu. Familiares confirmaram ao site da revista Quem o falecimento. A causa da morte teria sido um infarto fulminante. 

Pouco antes de morrer, há uma semana, o jornalista completou 40 anos de vida. Pela data, ele fez um post comemorativo, agradecendo tudo o que recebeu na vida. “De repente, 40 anos! Tô melhor que há 10, 20 anos… e como eu costumo não me enganar, o dia não está sendo dos melhores. Faz parte. Deve ser o tal do inferno astral atrasado. Vida que segue!!! Dias melhores pra todos”, disse o narrador que faleceu tão tragicamente. 

Nas redes sociais,  muitos fãs lamentaram a morte do ex-apresentador do SBT. “Que loucura a triste notícia da morte do Cadu Cortez. Inacreditável. Passamos o fim de semana inteiro juntos, trabalhando, conversando sobre tanta coisa, dando risada… E agora chega essa porrada. Muita força pra todo mundo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.