O Brasil ora pela mãe de Cristiano Ronaldo; ela sofreu um AVC e está internada

PUBLICIDADE

Na concentração para o próximo confronto, contra o time italiano do Milan nesta quarta-feira (03), o português Cristiano Ronaldo foi surpreendido com uma notícia sobre o estado de saúde da sua mãe, Dolores Aveiro.

Segundo informações do jornal Correio da Manhã, a mãe de Cristiano, com 65 anos, teria sofrido um AVC isquêmico, sendo necessário ser internada às pressas na Ilha da Madeira.

Dolores teria passado mal e sido conduzida o hospital Dr. Nélio Mendonça, na madrugada. Ela teria realizado um procedimento chamadno trombectomia mecânica, e seu estado de saúde no momento se encontra estável, embora necessite de muitos cuidados, segundo o jornal.

O Brasil se comoveu com a situação e manifestou o apoio ao jogador pelas redes sociais, em forma de mensagens de apoio e orações, mesmo embora Cristiano não tenha se manifestado ainda sobre o ocorrido. O jogador possui fãs no mundo inteiro, seu Instagram é o que mais possui seguidores, com uma marca incrível de 206 milhões, sendo muito querido pelas pessoas que o acompanha, seja em campo ou nas redes sociais.

Dolores Aveiro mora atualmente na Ilha da Madeira, de onde o jogador é natural. Costuma sempre estar perto dos seus filhos e netos, e registra nas redes sociais. Seu Instagram possui mais de 2 milhões de seguidores, e sua última publicação teria sido neste Domingo.

O craque viajou para Portugal nesta terça-feira (03), e seu retorno deve ser na quarta para o próximo confronto contra o rival Milan, em jogo válido pela semi-final da Copa da Itália.