in

Após aparecer muito magra, Bruna Marquezine se cansa e diz a verdade sobre sua saúde

Instagram Bruna Narquezine

Dias atrás, a atriz Bruna Marquezine virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que uma foto dela, com um visual bastante magro, passou a circular. Muita gente se preocupou com a saúda da atriz, mas também houve quem fizesse piada com a situação.

O apresentador e comediante Danilo Gentili, por exemplo, fez um comentário que gerou muita polêmica. No Twitter, ele afirmou que Bruna havia trocado um craque por outro. Ele fazia referência a Neymar, ex-namorado de Bruna, e a droga crack.

Bruna se cansou de tanta polêmica por causa de sua aparência depois de a foto do Carnaval em Salvador ter sido publicada. Em entrevista à revista Vogue, Bruna falou que não rebate mais os comentários sobre seu corpo. Ela disse ainda que não entende porque as pessoas consomem tanto do mesmo assunto.

A atriz também fez uma confisão. “Sim, estou mais magra”, disse ela, explicando tudo logo em seguida. “E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer cuscuz, cheio de leite e açúcar”, afirmou Bruna.

A atriz afirmou que é hipocrisia as pessoas usarem a desculpa de que estão preocupadas porque a pessoa está magra. A ex-namorada de Neymar também revelou que busca ter uma relação de paz e amor com seu corpo. Ela afirmou que acredita no equilíbrio geral. Segundo a atriz, o principal objetivo que tem é cuidar da saúde. Em segundo lugar apenas vem o cuidado com a aparência. “Não vejo problema em buscarmos a nossa melhor versão desde que sua prioridade seja saúde”, revelou.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br