Após aparecer muito magra, Bruna Marquezine se cansa e diz a verdade sobre sua saúde

PUBLICIDADE

Dias atrás, a atriz Bruna Marquezine virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que uma foto dela, com um visual bastante magro, passou a circular. Muita gente se preocupou com a saúda da atriz, mas também houve quem fizesse piada com a situação.

O apresentador e comediante Danilo Gentili, por exemplo, fez um comentário que gerou muita polêmica. No Twitter, ele afirmou que Bruna havia trocado um craque por outro. Ele fazia referência a Neymar, ex-namorado de Bruna, e a droga crack.

Bruna se cansou de tanta polêmica por causa de sua aparência depois de a foto do Carnaval em Salvador ter sido publicada. Em entrevista à revista Vogue, Bruna falou que não rebate mais os comentários sobre seu corpo. Ela disse ainda que não entende porque as pessoas consomem tanto do mesmo assunto.

A atriz também fez uma confisão. “Sim, estou mais magra”, disse ela, explicando tudo logo em seguida. “E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer cuscuz, cheio de leite e açúcar”, afirmou Bruna.

A atriz afirmou que é hipocrisia as pessoas usarem a desculpa de que estão preocupadas porque a pessoa está magra. A ex-namorada de Neymar também revelou que busca ter uma relação de paz e amor com seu corpo. Ela afirmou que acredita no equilíbrio geral. Segundo a atriz, o principal objetivo que tem é cuidar da saúde. Em segundo lugar apenas vem o cuidado com a aparência. “Não vejo problema em buscarmos a nossa melhor versão desde que sua prioridade seja saúde”, revelou.