Luto: morre narrador esportivo famoso em todo o Brasil, após infarto fulminante

PUBLICIDADE

O mundo do esporte está em luto. Um narrador esportivo, muitas vezes, não aparece em frente às telas, mas sua voz fica marcada para o resto da vida de quem acompanha seu esporte favorito pela Televisão.

No futebol, muitos narradores fizeram sucesso. Só aqui no Brasil, dá para citar alguns nomes que marcaram a população em geral: Galvão Bueno, Cléber Machado, Luiz Roberto, Luciano do Valle, Léo, Silvio Luiz e etc.

Entre tantos narradores experientes, alguns jovens estão começando a serem muitos requisitados, por serem considerados sucessores dos medalhões, como era o caso de Cadu Cortez, famoso em todo o Brasil e que acabou falecendo de maneira precoce.

Com apenas 40 anos, o narrador sofreu um infarto fulminante e não resistiu. A morte de Cadu ocorreu na madrugada desta terça-feira. O narrador era contratado da DAZN, plataforma de streaming esportiva, que chama a atenção do público por transmissões exclusivas de alguns jogos, como os da Copa Sul-Americana.

Cadu era eficiente e muito reconhecido por narrar com técnica e precisão. Além da DAZN, o narrador também teve passagens importantes pela FOX Sports, SBT e TV Cultura.

Personalidades do meio esportivo fizeram questão de prestarem suas homenagens ao narrador, como foi o caso do radialista Wanderley Nogueira, que lamentou a morte do profissional e a classificou como “triste“. No R7, a matéria em que noticia o falecimento de Cadu, já é uma das mais clicadas e o público demonstra ter ficado em estado de choque, por conta do profissional ter partido tão jovem.