in

Dudu Camargo pode acabar atrás das grades por abuso ao vivo contra Simony

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução RedeTV! / SBT
Publicidade

O apresentador Dudu Camargo tem 21 anos e é um sucesso precoce no SBT. Entretanto, o jovem é muito polêmico e sempre tem sofrido graves acusações. No momento, Dudu está na mira dos holofotes por conta de uma denúncia de abuso ao vivo.

Pela RedeTV!, Simony e Nelson Rubens, na cobertura do Carnaval, entrevistaram Dudu Camargo. Os repórteres conseguiram falar com o apresentador sem dificuldades, porém o mesmo foi acusado de ter importunado sexualmente a entrevistadora.

Simony foi tocada por Dudu e, ao final, cedeu um selinho ao jovem jornalista. Após a repercussão, a cantora afirmou que iria denunciar o contratado do SBT, e que doaria tudo o que ganhasse para causas sociais de mulheres que sofrem algum tipo de abuso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A queixa de Simony foi realizada na 4° Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo e, com isso, Dudu Camargo pode acabar atrás das grades. O procedimento adotado pela Polícia Civil é o de instaurar o inquérito e investigar o caso, ouvindo as partes envolvidas no caso.

As penas para o infrator, nestes tipos de crime, podem variar entre um e cinco anos. Anteriormente não, mas agora a importunação sexual passou a ser considerada como crime. Caso seja comprovado o abuso ao vivo, Dudu tem grandes chances de sofrer este tipo de punição.

O que pode ser considerada uma importunação é todo ato libidinoso com alguém, que não tenha consenso. Além de que o ato poderia ter o objetivo de satisfazer o infrator. Além da denúncia por importunação, Simony também deve processar Dudu Camargo por danos morais. 

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]