BBB20: após sessão de hipnose de Pyong, Guilherme e Gabi têm nova briga

PUBLICIDADE

Após o jogo da discórdia na noite desta segunda-feira(2), Pyong teve a ideia de realizar uma sessão de hipnose no BBB20. Ficaram de fora Mari, Babu, Guilherme, Victor Hugo e Flayslane. Napolitano não gostou de ver a namorada Gabi assistindo ao show do coreano e foi tirar satisfação com a moça depois.

Os dois emparedados, Guilherme e Pyong trocaram farpas durante a brincadeira comandada pelo apresentador Thiago Leifert, no qual um acusou o outro de estar fazendo jogo sujo no reality. Disposto a acalmar os ânimos, o mágico propôs realizar uma sessão de hipnose na sala, no qual até Felipe Prior estava na plateia. Na varanda da casa, Mari foi falar com Guilherme que Gabi também estava assistindo e o modelo afirmou que não gostou disso.

A esposa de Jonas aproveitou para questionar se o relacionamento dos dois não faria parte de uma estratégia de Gabi no jogo. Guilherme afirmou que queria que a cantora ficasse próxima dele e não do rival, em seguida, foi tirar satisfação com a namorada.

Na sequência, Guilherme retornou e foi falar com o seus amigos sobre a conversa que teve com a loira, dizendo que achou ridículo a sessão de hipnose e quem estava aplaudindo também. Flayslane disse que tudo não passava de um circo, e também criticou Gabi dizendo que não entende como a loira foi ficar perto do rival do namorado na véspera do paredão. A mineira afirmou que o brother estava implicando com coisa boba.

Felipe e Gabi foram as primeiras pessoas a saírem da sala, em seguida, ficaram um tempo na varanda conversando sobre Pyong.

Mari, Guilherme e Flayslane continuaram observando e fazendo críticas à Gabi por não estar ao lado do namorado. O modelo questionou que ela nunca foi próxima de Prior. Flaylane apontou que talvez ela quisesse estar com o namorado, mas não com as amigas dele.