Distante da Globo e do YouTube, série de Kéfera é cancelada pela Netflix

PUBLICIDADE

Sem atuar na Rede Globo e longe do YouTube, a atriz e influencer digital, Kéfera, teve a sua série cancelada pela Netflix depois da primeira temporada. A série de comédia estava no catálogo da plataforma desde o mês de novembro, o diretor Daniel Resende que foi indicado ao Oscar com o filme Cidade de Deus em 2002, não teve bons resultados de audiência com a série “Ninguém Tá Olhando”.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o número de telespectadores que assistiu até o último episódio da série ficou abaixo do esperado. A netflix confirmou o cancelamento da produção da série brasileira. Segundo algumas fontes, a mesma teve um alto investimento na produção e não teve o retorno esperado.
A assessoria de imprensa de Kéfera não se pronunciou ainda sobre o caso. 

Na série, a moça da vida a personagem Miriam, uma feminista vegana que exerce várias atividades para ganhar uma grana, desde animação de festa de criança até a leitura de mapa astral. Com isso, a atriz precisou fazer cursos para entender melhor sobre astrologia, segundo ela, não queria chegar fazendo besteira.

A trama faz uma abordagem divertida sobre religião e filosofia, no qual o protagonista Uli, que é um anjo da guarda, começa a questionar algumas regras da sua função, e então, decide ajudar as pessoas que não estão sobre a sua proteção. Embora Kéfera não seja a personagem principal da série, a influencer foi usada pela Netflix para chamar a atenção do público.

A ex-youtuber deixou o canal com mais de 10 milhões de inscritos para focar na carreira de atriz. Há dois anos, ela assinou um contrato com a Globo para atuar na novela Espelho da Vida, que também abordava espiritualidade. Desde o final da novela, Kéfera não teve nenhum outro papel na emissora.