in

As 3 filhas de Sylvester Stallone cresceram e estão arrancando suspiros por onde passam

Daily
Publicidade

Qualquer pessoa que seja amante da sétima arte conhece o ator Sylvester Stallone, que deu vida a personagens inesquecíveis do cinema, como Rambo e Rocky, sendo indicado a inúmeras premiações por se desempenho em frente e atrás das câmeras.

Ele nasceu no dia 6 de juho de 1946 na cidade de Nova Iorque. Nos anos 70 ele precisou lutar para sobreviver, por conta disso se inspirou, produziu e atuou como Rocky, o que lhe rendeu fama e notoriedade mundial, produção que ganhou três prêmios Oscar.

O ator tem cinco filhos de três casamentos diferentes, sendo que o mais velho deles, Sage, morreu no ano de 2012. Ele é pai de Sophia, Sistine e Scarlet, que trabalham como modelos profissionais, arrancando suspiros por onde quer que elas passem por conta da beleza de ambas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sophia, Sistine e Scarlet, são jovens, estão começando agora na carreira de modelo profissional, mas por conta do desempenho delas, é possível notar que elas já têm carreiras promissoras nas passarelas e nas fotografias. Abaixo você pode ver a foto das jovens e como elas estão atualmente.

Para quem não sabe, Sophia trabalhou como jurada do programa de televisão Project Runway, mostrando outra faceta dela, que não se restringe apenas em cima das passarelas. Além de atuar em um programa de televisão, Sophia trabalhou junto com Sistine em uma campanha da poderosa Dolce & Gabbana, mostrando que as duas são muito unidas até no quesito profissional.

Jennifers, mãe das meninas, é muito orgulhosa da beleza de suas filhas, tanto que ela publica fotos constantes das meninas, mostrando que elas são o orgulho da família. Sophia, Sistine e Scarlet são lindas e herdaram o talento e os olhos de Sylvester Stallone.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .