Vídeo revela quem deve morrer durante parto nos próximos capítulos de Amor de Mãe

PUBLICIDADE

O que não falta na novela Amor de Mãe é personagem morrendo, basta o público esperar alguns dias ou semanas, que logo aparece alguém para perder a vida, ou ao menos quase morrer, como aconteceu com Betina que foi levada por Belizário a um lugar deserto e quando ele puxou o gatilho, a arma falhou. A enfermeira aproveitou para sair correndo e por pouco não acabou morrendo.

Mas o vídeo abaixo levanta uma possibilidade que caso venha a ser confirmada, poderá dar um novo rumo à novela das 21 horas, pois aborda a possibilidade de Leila morrer durante o parto.

É que Magno acabará se afastando de Betina novamente, pois não conseguirá se adaptar à vida de madame que ela passou a ter depois que assumiu um alto posto na PWA.

Leila não perderá tempo e usará a filha novamente para se aproximar do frentista, então irão reatar o romance e ela não perderá tempo, ficará grávida dizendo que Brenda precisa de um transplante de medula óssea 100% compatível.

Só que Leila ficou por um longo período em coma e devido a certos problemas de saúde, ela terá uma gestação difícil e acabaria morrendo durante o parto de seu segundo filho.

Oficialmente a Globo não confirmou a morte de Leila, apenas que ela se envolverá cada vez mais no mundo do crime, pois desde que foi morar com Penha que começou a prestar serviços para a criminosa e poderá ter sérias complicações por causa disso.

Quanto a Betina e Magno, eles realmente darão um tempo na relação e será neste período que ela acabará se envolvendo com Sandro, que ficará dividido entre a enfermeira e Érica, com quem já vinha saindo.