Vovó solitária é surpreendida por coletores de lixo no seu aniversário de 100 anos

PUBLICIDADE

A velhice pode ser uma fase muito dura na vida de muitas pessoas que são abandonadas por suas famílias em asilos, casas de repouso, ou até sozinhas em sua casa. É muito triste ver alguém sozinha em uma fase que ela deveria apenas descansar e ser bem cuidada.

Um caso desse comoveu os coletores de lixo de uma pequena cidade do Reino Unido, tanto que eles planejaram uma emocionante surpresa para a cliente mais especial deles.

Mercy é uma simpática senhora muito gentil e cheia de espiritualidade que sempre conversam com eles quando passam por sua residência para recolher o lixo deles. A afinidade entre eles é tamanha que eles até a adotaram como a avó substituta deles.

Certo dia eles descobriram que a vovó que morava sozinha estava a poucos dias de comemorar 100 anos de vida. Sendo assim, eles não pensaram duas vezes antes de fazer uma surpresa para ela para que esse dia não passasse em branco e pudessem mostrar o quão ela era especial para eles.

No vídeo que você pode assistir logo abaixo, é possível ver um desses coletores indo até a casa da vovó com um pequeno bolo com três velas acesas. Ele toma todo o cuidado possível para que essas velas não se apaguem. Quando ela abre a porta eles começam a cantar o tradicional parabéns pra você, veja o vídeo logo abaixo.

Um dos homens brinca com a vovó dizendo que espera muito poder comemorar o aniversário de 105 anos dela. Imediatamente ela brinca ao retrucar: “oh, cale a boca”. Essa história é uma verdadeira lição de vida, pois em meio a um mundo cada vez mais caótico, ainda há pessoas de bom coração que pensam no bem estar do próximo.