in

Vovó solitária é surpreendida por coletores de lixo no seu aniversário de 100 anos

PetTheDamnDog
Publicidade

A velhice pode ser uma fase muito dura na vida de muitas pessoas que são abandonadas por suas famílias em asilos, casas de repouso, ou até sozinhas em sua casa. É muito triste ver alguém sozinha em uma fase que ela deveria apenas descansar e ser bem cuidada.

Um caso desse comoveu os coletores de lixo de uma pequena cidade do Reino Unido, tanto que eles planejaram uma emocionante surpresa para a cliente mais especial deles.

Mercy é uma simpática senhora muito gentil e cheia de espiritualidade que sempre conversam com eles quando passam por sua residência para recolher o lixo deles. A afinidade entre eles é tamanha que eles até a adotaram como a avó substituta deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Certo dia eles descobriram que a vovó que morava sozinha estava a poucos dias de comemorar 100 anos de vida. Sendo assim, eles não pensaram duas vezes antes de fazer uma surpresa para ela para que esse dia não passasse em branco e pudessem mostrar o quão ela era especial para eles.

No vídeo que você pode assistir logo abaixo, é possível ver um desses coletores indo até a casa da vovó com um pequeno bolo com três velas acesas. Ele toma todo o cuidado possível para que essas velas não se apaguem. Quando ela abre a porta eles começam a cantar o tradicional parabéns pra você, veja o vídeo logo abaixo.

Um dos homens brinca com a vovó dizendo que espera muito poder comemorar o aniversário de 105 anos dela. Imediatamente ela brinca ao retrucar: “oh, cale a boca”. Essa história é uma verdadeira lição de vida, pois em meio a um mundo cada vez mais caótico, ainda há pessoas de bom coração que pensam no bem estar do próximo.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .