Aos 92 anos, Cid Moreira comove com desabafo de cortar o coração: ‘Últimos anos de vida’

PUBLICIDADE

Cid Moreira é um dos apresentadores de telejornais mais queridos de todos os tempos da televisão brasileira. Ele esteve a frente do Jornal Nacional há décadas, sendo lembrado até hoje por sua dedicação ao jornalismo, sua capacidade em apresentar, e também pelo seu inesquecível ‘boa noite’.

Em uma recente entrevista, Cid disse como é viver aos 92 anos de idade sabendo que está chegando a hora de partir, emocionando a todos os seus fãs, seguidores e até o entrevistador que estava mediando a conversa.

Cid comentou que já se sente muito fraco para executar algumas atividades físicas que devem se tornar rotina em seu dia a dia, para tanto ele precisa da ajuda de sua esposa para desempenhar alguns papéis. Quem o acompanha nas redes sociais pode ver que ele faz inúmeras postagens com sua companheira mostrando o dia a dia deles.

Questionado sobre a idade e sobre a velhice, Cid disse que “sente que está vivendo seus últimos dias de vida, mas afirmou que esta é a melhor fase de sua vida, pois dedica todo o seu tempo para falar sobre Deus”. Confira a emocionante entrevista que você pode assistir logo abaixo.

Cid Moreira contou nessa conversa que decidiu fazer algumas mudanças em sua vida nos últimos anos, tanto que ele começou a frequentar a Igreja Adventista do 7º Dia. De acordo com o jornalista, ele se empenha cada vez mais em propagar a Palavra de Deus, tanto que como muitos já sabem, ele fez a narração da Bíblia Sagrada em CD.

O jornalista encerra essa emocionante entrevista dizendo que sabe que no dia em que ele precisar fechar seus olhos para o sono eterno, ele acordará no céu ao lado de Jesus.