A carta na manga de Rose Miriam para ficar com a fortuna de Gugu

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, teve grande repercussão na mídia. Ele morreu em um grave acidente doméstico e, logo após o falecimento do artista, começou a briga pela herança do contratado da Record TV. Desde então, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, tenta na justiça provar que era esposa do apresentador. 

Algumas decisões judiciais foram contrárias à essa tese. No entanto, no final de semana, Rose e seus advogados revelaram uma carta na manga diante do caso.  Isso porque, segundo Nelson Willians, advogado que representa a mãe de Marina, Sofia e João Augusto, Rose Miriam e Gugu Liberato teriam uma conta conjunta nos Estados Unidos. 

Essa conta, de acordo com os advogados da média, seria mais um fato que comprovaria a união estável entre o suposto casal. Além de Rose Miriam, o suposto namorado do apresentador, Thiago Salvático, também briga na justiça para provar que teve uma união estável com Gugu. Segundo o jornalista Léo Dias, o romance entre os dois teria durado oito anos. 

Nelson Willians diz ainda que, além da conta conjunta bancária nos EUA, ele e sua cliente teriam outras provas que deixariam claro que havia mesmo uma união estável entre as partes. No entanto, como mostra uma reportagem do site Correio 24 Horas, o advogado não manifestou interesse em dizer que provas seriam essas. 

Desde o dia 26 de fevereiro, a justiça de São Paulo reduziu a pensão de Rose Miriam. Agora ela recebe 10 mil dólares mensais. Antes, Rose chegou a pleitear R$ 100 mil da família de Augusto Liberato.