in

Alerta: jovem tem dedo amputado por causa de unhas postiças

Manu Luize
Publicidade

Até quando a vaidade deve ser levada mais em conta do que a própria saúde? É preciso tomar muito cuidado com qualquer tipo de procedimento estético, desde que eles sejam os mais simples e o menos invasivo possível. O caso apresentado aqui serve de alerta para pessoas que fazer o uso desse tratamento estético.

Uma jovem de apenas 17 anos de idade quis colocar unhas postiças em sua própria casa, talvez por economia ou por praticidade, porém o pior veio em seguida, trazendo a ela uma das piores experiências possíveis.

Sarah Greenaway, da Inglaterra, falou sobre essa experiência que custou muito caro para ela. A jovem contou que começou a sentir muitas dores no dedo indicador da mão direita e percebeu que embaixo de sua unha a pele começou a adquirir uma tonalidade estranha.

Publicidade

Ela conta que foi ao hospital, fez uso de antibióticos, mas nada disso resolveu o problema. Seu dedo foi ficando cada vez pior, tendo que passar por um procedimento cirúrgico para amputar a parte de cima do membro.

Publicidade

A jovem disse que foi muito assustador tudo o que ela passou, chegando a chorar por conta da dor insuportável que ela estava sentindo, sendo que os remédios que ela tomou não adiantara de nada e só a cirurgia poderia trazer uma melhora em seu caso.

A cirurgia que foi realizada em Sarah durou cerca de 1 hora, uma vez que os médicos precisaram abrir o dedo da garota para limpar toda a infecção, antes de precisarem amputar uma parte do dedo. Após a cirurgia ela contraiu infecção, sendo necessário ficar isolada no hospital, tendo que fazer sessões de fisioterapia para tentar recuperar os movimentos.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .