Bomba! Namorada do goleiro Jean é condenada a 116 anos de prisão após crime, diz colunista

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feria (3), Leo Dias divulgou uma notícia “bomba” em sua coluna no UOL ao anunciar que Shay Victorio, atual namorada do goleiro Jean teria sido condenada a 116 anos de prisão após crime. Segundo o jornalista, a influenciadora digital ainda teria que pagar multa após a condenação.

Ainda de acordo com Leo Dias, Shay teria sido condenada por estelionato após firmar sociedade com o pai e o ex-marido em uma empresa de comércio varejista online. Durante o processo contra a influenciadora, o Ministério Público do Estado de São Paulo teria ouvido cerca de 118 pessoas que se colocaram como vítima de Shay e seus sócios.

As pessoas que acusaram a loja, afirmaram que nunca receberam as tais mercadorias que teriam comprado na loja online da namorada do goleiro Jean. Segundo as investigações do caso, foram quebrados os sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shay, e provas foram levantadas contra a influenciadora.

Diante das probatórias, a juíza que esteve a frente do caso, fixou condenação à Shay em regime inicial fechado. Porém, ainda cabe recurso, e a namorada do goleiro Jean pode recorrer em liberdade.

Leo Dias contou que procurou Shay Victorio para dar sua versão sobre o caso mas que a influenciadora teria dado a palavra a seu advogado, que se manifestou através de e-mail enviado a coluna do jornalista no UOL. “Sentença desumana”, afirmou Dr. Antônio Carneiro, defendendo sua cliente.

Shay Victorio ficou em evidência na mídia após iniciar o namoro com goleiro Jean, acusado de agredir a esposa no final do ano passado. Até o fechamento desta matéria o atleta não havia se manifestado sobre a condenação da nova namorada.