Luto: corpo do cantor sertanejo Henrique é sepultado; fãs prestam as últimas homenagens

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, morreu nesta última segunda-feira (02), deixando milhares de fãs em luto, ele se envolveu em um acidente de carro no dia 8 de fevereiro, sofrendo traumatismo craniano e ficou no hospital por vários dias, mas não resistiu e veio a óbito.

Henrique nascem em Santa Salete e o município prestou várias homenagens ao rapaz que conquistou o país inteiro, mas a família decidiu que parte do velório seria realizada em Fernandópolis, porque foi lá que a dupla iniciou a carreira.

Ontem, por volta das 19h30, o corpo do sertanejo foi levado para Santa Salete onde o velório continuou e o sepultamento foi na manha de hoje. O cantor de 22 anos estava seguindo pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul, estado de São Paulo, quando o carro em que estava se chocou com a traseira de uma caminhonete.

O veículo de Henrique chegou a pegar fogo, mas ele foi retirado antes, sendo levado para o Hospital de Base, onde ficou na UTI por 22 dias. O sertanejo chegou a apresentar uma leve melhorar e os médicos até retiraram a sedação, mas depois seu quadro piorou.

Netto postou uma linda homenagem em suas redes sociais, emocionando os fãs. No velório de Henrique, amigos, familiares e fãs do cantor prestaram as últimas homenagens. Netto compartilhou uma foto com o companheiro e na legenda escreveu a seguinte mensagem: “Vai com Deus irmão, obrigado pro ter compartilhado tantos momentos do meu lado, o que resta agora é saudade. Vou te amar pra todo sempre, meu eterno parceiro”.