‘Só quero que a justiça seja feita’: caso Simony x Dudu Camargo termina mal

PUBLICIDADE

Terminou mal a polêmica entre a cantora Simony e o apresentador Dudu Camargo, que comanda o Primeiro Impacto, no SBT. Ele causou polêmica ao dar um selinho e apalpar os seios da artista durante o Carnaval de São Paulo. Simony disse que teve um misto de sentimentos, que tinham de impotência à raiva. 

A cantora, como mostra uma matéria publicada pelo site da Revista Quem nesta terça-feira, 3 de março, contou que se sentiu assediada sexualmente pelo apresentador, que, após querer aparecer demais agora procura o silêncio. 

“Me senti péssima”, relatou ela ao falar sobre a questão. “Nunca vivi uma situação dessa na vida, por isso fiquei sem saber o que fazer, sem saber como reagir”, disse a cantora, que ficou conhecida nacionalmente, quando fazia parte do então Balão Mágico, exibido pela TV Globo. 

Simony revelou ainda que apenas espera que a justiça seja feita e que não demorou a reagir, mas que tentou mesmo digerir o que teria ocorrido. A cantora lembra que estava no primeiro dia de trabalho na RedeTV!. Por isso, teve cuidado ao reagir diante do assunto. 

Após Dudu apalpar Simony, a emissora cortou pouco depois a transmissão. A cantora somente pôde falar sobre o assunto um dia depois. A famosa disse que essa foi a primeira coisa que disse no ar. A famosa fez uma queixa de importunação sexual contra Dudu Camargo em uma delegacia da mulher paulista. Além disso, Simony garante que vai processar Dudu Camargo por danos morais. O apresentador não comentou o registro de ocorrência e o possível processo.