Vídeo: Betina salva a vida de Brenda e deixa Leila comendo poeira em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Betina está passando por sérios problemas para manter seu relacionamento com Magno em Amor de Mãe. Além de lidar com as armações de Leila para separá-la de seu namorado, a enfermeira passou a ser o alvo de Brenda, filha da vilã com o frentista. Induzida pela mãe, a menina está transformando a vida do casal em um verdadeiro inferno.

Leila não desistiu de retomar seu casamento com Magno e vem plantando ideias absurdas na cabeça da filha para que a garota fique contra o namoro do pai. Após fingir ter sido machucada pela enfermeira, a vilã conseguiu com que Brenda tivesse o desejo de deixar a casa do frentista de uma vez por todas.

A situação complicada de Betina e Brenda acabará sofrendo uma grande reviravolta positiva, mesmo com as investidas contrárias de Leila. A menina até irá tentar enganar o pai e passará a fingir que aprova seu namoro com a enfermeira, mas em certo momento voltará a jogar na cara de Betina que a detesta.

Durante um passeio com Magno e Betina, Brenda irá se revoltar e sair correndo sem rumo dentro de um shopping. A garota se esconderá em um banheiro e começará a passar mal devido a seus problemas de saúde.

Magno e Betina começarão uma busca por Brenda, e será a enfermeira a responsável por localizar a menina. Vendo o estado de saúde da filha de Leila, a herdeira da PWA usará suas técnicas de enfermagem para salvar a vida da menina. A partir desse momento, Betina deixará Leila comendo poeira, quando Brenda resolver aceitar de verdade o namoro do pai.

As informações foram passadas pelo canal TV ON, através de vídeo publicado no Youtube e pode ser conferido abaixo:

Vale ressaltar que o vídeo não é oficial da Rede Globo e a trama de Magno, Betina, Leila e Brenda pode ganhar novo rumo no decorrer da novela Amor de Mãe.