A esposa falecida de Silvio Santos era tão linda que mais parecia um anjo

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é uma das figuras mais queridas e carismáticas da televisão. No entanto, o que muita gente não sabe é que antes de Íris Abravanel, Silvio teve um casamento praticamente secreto. Os fãs mais assíduos sabiam do relacionamento dele com Maria Aparecida. No entanto, ele falou sobre o casamento mesmo anos após a morte da esposa, com quem já tinha duas filhas, uma biológica e outra adotiva. 

Na década de 1980, Silvio revelou que manter Cidinha, como era mais conhecida sua primeira esposa, em segredo, foi um dos maiores arrependimentos da sua vida. O dono do SBT argumentou, na época, que tinha medo que o público ao saber que ele tinha uma esposa perdesse o interesse nele.

Na foto abaixo, Maria Aparecida, que faleceu devido a um câncer, aparece ao lado do apresentador mais querido do Brasil. A morte dela, na época, teve enorme repercussão. Isso porque Silvio ainda era um homem bastante jovem e com duas filhas para criar. No entanto, muita gente nem sabia que os dois eram casados.

No vídeo abaixo, Cidinha aparece aos 18 segundos. As imagens são da década de 1960. 

“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro… Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói…”, começou Silvio a discursar durante um programa em 1988, mais de 10 anos após a morte da primeira esposa.

Na época, Silvio já estava casado com Íris Abravanel. “Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade“, disse o apresentador ao lembrar da situação.