Silvia Abravanel pode ter tapete puxado no SBT e ‘inimigo’ estaria ao lado

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel é um dos nomes mais famosos do país. No entanto, recentemente, ela entrou em uma grande polêmica. Isso porque Silvia Abravanel destratou, ao vivo, funcionários do SBT. A repercussão negativa foi tanta que Silvia Abravanel teria pedido demissão ao pai, Silvio Santos, que não aceitou iniciativa.

No entanto, Silvia Abravanel pode até levar uma puxada de tapete no SBT, caso insista novamente em querer sair do Bom Dia e Cia. Nas redes sociais, muitos fãs do programa chegaram a sugerir o nome de Mara Maravilha, que está no ar atualmente no Fofocalizando. Mara, no passado, foi a apresentadora infantil de maior repercussão do país. 

De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta terça-feira, 3 de março, a direção do SBT teria procurado alguns apresentadores da própria emissora, após o piti de Silvia Abravanel. O objetivo era ter alguém, caso houvesse a insistência para que Silvia deixasse o programa. 

Silvia Abravanel já voltou ao ar ontem ,2 de março, e no ar disse que tinha voltado para ficar.Disso, ninguém duvida, afinal, ela é filha do dono, o apresentador Silvio Santos. “Estou de volta e não saio mais, porque vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Sei que vocês pediram minha volta e eu voltei agora pra ficar. Graças a Deus, a minha equipe maravilhosa, que super me apoiou nesse tempo que estive pensando, conversando..”, disse ela. 

A audiência do Bom Dia e Cia não teve grandes oscilações com ou sem Silvia Abravanel. A maior baixa acabou sendo durante o Carnaval, quando as crianças costumam acordarem mais tarde.