A filha adulta de Portiolli é tão linda, que pode ser a mulher mais bela que você já viu

PUBLICIDADE

O apresentador Celso Portiolli é considerado um dos homens mais belos do Brasil. Atualmente, ele comanda o Domingo Legal no SBT. No entanto, o que muita gente não sabe é que, aos 52 anos, Celso Portiolli já tem três filhos. Uma delas já até poderia ser mãe. Lara é a filha mais velha do contratado do SBT. 

Desde o seu nascimento, vários veículos de comunicação chegaram a mostrar fotos da rotina da ainda então criança. No entanto, a filha de Celso Portiolli hoje já é uma mulher adulta e muito bela. Em 2018, por exemplo, ela teve uma linda festa de 18 anos. O aniversário ocorreu, justamente, em meio ao auge de Celso Portiolli no Domingo Legal.

Nos últimos três anos, Celso Portiolli tem até brigado pela liderança aos domingos e chegou a ter o programa espichado no SBT. Na foto abaixo, por exemplo, Lara aparece ao lado do pai e da mãe. Para muita gente, a filha de Celso é uma das mulheres mais lindas que já se viu. 

O vestido escolhido para essa data tão especial era realmente notório.  Com franjas douradas, Lara se destacou no ambiente. 

Muitos famosos, é claro, foram prestigiar o evento, afinal, Lara é filha de um dos apresentadores mais queridos do SBT. Entre eles, estiveram Larissa Manoela e Maísa Silva. Em 2020, Larissa Manoela acabou deixando o SBT e assinou com a Globo, onde deve aparecer em uma novela da emissora. 

Celso e a família são frequentemente elogiados por meio das redes sociais. No Instagram, o apresentador recebe muito carinho do seu público. “Desejo só o melhor para você”, disse um dos fãs.